segunda-feira, abril 12, 2004
Willy Wonka & the Chocolate Factory
Encerramos o Domingo de Páscoa assistindo ao Dvd de A Fantástica Fábrica de Chocolates.
Filme de quando eu nem tinha nascido ainda (1971), mas que eu assisti várias vezes na minha infância.

E eis que essa sessão poeira me lembra um episódio que aconteceu em 2002...
Ia passar Karate Kid na TV. É lógico que eu fiquei super animada. Eu e a Simone, minha cunhada. As meninas de 20 e poucos anos sabem do que eu estou falando... Ralph Macchio era o gatinho da vez, e eu tinha foto, recorte e até figurinha do indivíduo.
A Simone contou pra Stephanie, na época com uns 8 anos que a gente gostava desse filme qdo era mais nova, e que o ator era bonitinho e coisa e tal.
No dia que passou o filme:
"Olha Ste, esse é o cara que a gente gostava!!!"
A eis que vem a pérola:
"O quê? Esse magrelo que só apanha?
Pois é... tudo bem que assistindo ao filme hoje em dia, eu também não consegui entender como eu podia achar o Ralph Macchio bonito...
Mas pra quem tem Keanu Reeves, Brad Pitt e Tom Cruise... OPA!!! Esse aí é gatinho desde aquela época =D

E pra finalizar...

Doompa doompa doompa dee doo

Ahhh!!! Assinem o meu GuestMap aí do lado...