domingo, março 07, 2004
Mainichi Doduti
Oi!!!
Pronto, até que enfim mudei o nome desse blog. Esse negócio de Mundinho já tinha me enjoado. qdo eu comecei o blog, era pra ser só um nome temporário, até eu achar outra coisa melhor, pensei, pensei, e como não estou lá muito acostumada a pensar tanto, demorou pra eu achar alguma coisa que ficasse legal.
"Mainichi Doduti". Não é um primor de criatividade, mas foi o melhorzinho de todos que eu consegui pensar pra ter cara de nome de blog, cara de nome do MEU BLOG...
Pra quem não sabe, Mainichi em japonês significa todo dia. AHÁ!!! Dirão alguns... Tá, eu sei que mainichi tá longe de ser a frequência com que eu posto, mas o que vale é a intenção, né...
Fica assim então... vou tentar fazer juz ao novo nome do meu blog... e: digam se gostarm ou não...
Beijos