quarta-feira, março 10, 2004
Kafunshoo
Achei que esse ano eu escapava, mas não teve jeito...
Kafunshoo é o nome que eles dão aqui no Japão à alergia ao pólen do cedro-japonês. É uma doença muito comum, a maioria das pessoas tem. Se quiser saber mais sobre o kafunshoo, é só clicar aqui .
O meu é bem fraquinho, pelo menos costumava ser. Logo que eu cheguei aqui no Japão, eu nem sentia nada. Só que conforme o tempo foi passando, foi ficando pior... parece que cada ano que passa vai ficando mais forte. Um bom motivo pra eu voltar logo pro Brasil =))
Mas esse ano, eu não tinha nem sentido nada ainda... O do Rô já tá atacando desde o mês passado, ele tem que usar máscara e tudo. Ah... achei que o meu tinha passado, sei lá... Alergia não aparece de uma hora pra outra? Então, qual o problema em sarar de uma hora pra outra???
Só sei que hoje foi um tal de ficar espirrando o dia inteiro, com os olhos coçando e o nariz fungando =P e pelo visto, amanhã vai ser a mesma porcaria.